Perguntas Frequentes (FAQ)
1. Como posso cancelar meu pedido?
Se o seu pedido já foi enviado, não é possível cancelar. No entanto, você pode recusar o recebimento do produto. Quando ele retornar à nossa sede, providenciaremos o reembolso. Para desistir de uma compra, você tem até 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele não tenha sido utilizado.
2. Como recebo o reembolso ao cancelar uma compra?
O reembolso é realizado conforme a forma de pagamento:
- Entre em contato conosco com seus dados bancários para depósito. O reembolso será feito em até 7 dias úteis.
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Boleto Bancário:
Entre em contato conosco com seus dados bancários para depósito. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. -
PIX:
Informe seus dados bancários para depósito. O reembolso será realizado em até 7 dias úteis. -
Cartão de Crédito:
Solicitamos o estorno junto à operadora do cartão. O valor será creditado em até duas faturas subsequentes.
3. Como faço para cancelar minha compra?
Se o pedido já foi enviado, recuse o recebimento. Caso contrário, entre em contato conosco para cancelar antes do envio. sac@lahza.com.br.
4. Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva para mim?
Não. A reserva do produto só é garantida após a finalização da compra. Se optar por boleto bancário, a reserva é até a data de vencimento do boleto.
5. Como sei que meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail de confirmação do pedido e do pagamento, seja por cartão de crédito ou boleto bancário.
6. Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no peso e volume do pedido, informado antes da finalização. Trabalhamos com diversas opções de entrega para melhor atender você.
7. Quais são os tipos e prazos de entrega disponíveis?
Oferecemos entregas via transportadora e Correios (Sedex e PAC). O prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP e é informado antes da finalização da compra.
8. Como é feita a entrega?
São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso não seja possível entregar, o pedido retornará à nossa sede. O custo do reenvio será do cliente.
9. Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Acompanhe o rastreamento do pedido. Se houver qualquer problema ou atraso, entre em contato conosco para que possamos ajudar.
10. Posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível alterar o endereço após a finalização do pedido. Verifique atentamente as informações antes de concluir sua compra.
11. Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Aceitamos Cartão de Crédito e Pix.
12. O que é um cupom de desconto?
É um código promocional que oferece desconto em sua compra. Insira o código no campo apropriado ao visualizar seu carrinho.
13. Recebi um e-mail informando que o pagamento está pendente. O que devo fazer?
Se já pagou o boleto, desconsidere o e-mail. Caso contrário, ele serve como lembrete para efetuar o pagamento.
14. Tenho alergia. Como saber se posso usar um produto?
Verifique a lista de ingredientes na embalagem. Se tiver dúvida, recomendamos um teste de sensibilidade em uma pequena área. Suspenda o uso em caso de irritação e consulte um médico.
15. Estou insatisfeito com o produto. O que posso fazer?
Produtos abertos ou usados não são elegíveis para devolução, exceto em casos de avarias ou inconformidades. Entre em contato para assistência.
16. Meu produto chegou com cor ou textura diferente. O que significa?
Variações podem ocorrer devido a ingredientes naturais e temperaturas. Garantimos que isso não afeta a qualidade do produto.
17. Meu produto tem um cheiro diferente. O que devo fazer?
Siga as instruções de armazenamento na embalagem. Alterações de fragrância podem ocorrer, mas não comprometem a eficácia do produto.