Perguntas Frequentes (FAQ)
Pedidos
1. Como posso cancelar meu pedido?
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Se o seu pedido já foi enviado, não é possível cancelar. No entanto, você pode recusar o recebimento do produto. Quando ele retornar à nossa sede, providenciaremos o reembolso. Para desistir de uma compra, você tem até 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele não tenha sido utilizado.
2. Como recebo o reembolso ao cancelar uma compra?
O reembolso é realizado conforme a forma de pagamento:
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Boleto Bancário: Entre em contato conosco com seus dados bancários para depósito. O reembolso será feito em até 7 dias úteis.
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Cartão de Crédito: Solicitamos o estorno junto à operadora do cartão. O valor será creditado em até duas faturas subsequentes.
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PIX: Informe seus dados bancários para depósito. O reembolso será realizado em até 7 dias úteis.
3. Como faço para cancelar minha compra?
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Se o pedido já foi enviado, recuse o recebimento. Caso contrário, entre em contato conosco para cancelar antes do envio. sac@lahza.com.br.
4. Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva para mim?
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Não. A reserva do produto só é garantida após a finalização da compra. Se optar por boleto bancário, a reserva é até a data de vencimento do boleto.
5. Como sei que meu pedido foi aprovado?
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Você receberá um e-mail de confirmação do pedido e do pagamento, seja por cartão de crédito ou boleto bancário.
6. Como posso rastrear meu pedido?
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Acesse nosso site e vá para “Minha Conta – Meus Pedidos”. Escolha o pedido desejado e clique em “Ver Detalhes” para acessar as informações de rastreamento.
Prazos & Entregas
1. Como é calculado o frete?
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O frete é calculado com base no peso e volume do pedido, informado antes da finalização. Trabalhamos com diversas opções de entrega para melhor atender você.
2. Quais são os tipos e prazos de entrega disponíveis?
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Oferecemos entregas via transportadora e Correios (Sedex e PAC). O prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP e é informado antes da finalização da compra.
3. Como é feita a entrega?
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São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso não seja possível entregar, o pedido retornará à nossa sede. O custo do reenvio será do cliente.
4. Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
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Acompanhe o rastreamento do pedido. Se houver qualquer problema ou atraso, entre em contato conosco para que possamos ajudar.
5. Posso alterar o endereço de entrega?
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Não é possível alterar o endereço após a finalização do pedido. Verifique atentamente as informações antes de concluir sua compra.
Formas de Pagamento
1. Quais são os meios de pagamento disponíveis?
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Aceitamos Cartão de Crédito e Pix.
2. O que é um cupom de desconto?
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É um código promocional que oferece desconto em sua compra. Insira o código no campo apropriado ao visualizar seu carrinho.
3. Recebi um e-mail informando que o pagamento está pendente. O que devo fazer?
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Se já pagou o boleto, desconsidere o e-mail. Caso contrário, ele serve como lembrete para efetuar o pagamento.
Produtos
1. Tenho alergia. Como saber se posso usar um produto?
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Verifique a lista de ingredientes na embalagem. Se tiver dúvida, recomendamos um teste de sensibilidade em uma pequena área. Suspenda o uso em caso de irritação e consulte um médico.
2. Estou insatisfeito com o produto. O que posso fazer?
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Produtos abertos ou usados não são elegíveis para devolução, exceto em casos de avarias ou inconformidades. Entre em contato para assistência.
3. Meu produto chegou com cor ou textura diferente. O que significa?
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Variações podem ocorrer devido a ingredientes naturais e temperaturas. Garantimos que isso não afeta a qualidade do produto.
4. Meu produto tem um cheiro diferente. O que devo fazer?
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Siga as instruções de armazenamento na embalagem. Alterações de fragrância podem ocorrer, mas não comprometem a eficácia do produto.